Quando Você Dança

Atualizado: Jun 12

No momento em que você está dançando, você não está alimentando seus medos, você está investindo em sua saúde, você está se olhando e se conectando com o SEU corpo.


É o momento em que você aguça seus sentidos, descobre capacidades que as vezes nem imaginava ter, é a hora que você se permite experimentar sair da zona de conforto. É o seu tempo de controlar e descontrolar...



O momento que você está dançando é SEU!


Durante esses anos de carreira me deparei com pessoas de diferentes corpos, diferentes culturas, ideologias, objetivos, enfim, cada uma com a sua particularidade, mas geralmente com um interesse em comum: usar a dança como ferramenta para se sentir bem.


Há pessoas que sonham em trabalhar com dança, outras apenas querem se exercitar de forma prazerosa e ainda há aquelas que só querem se distrair e focar em algo que não seja a loucura do dia a dia.


O interessante é que durante este processo, algumas pessoas mudam seus destinos, recalculam a rota, mas seguem entrando em contato consigo através da dança.


O momento em que você dança pode ser um dos seus únicos momentos do dia em que você tem atenção plena sobre os movimentos do seu corpo e isso pode te levar a uma conexão incrível com você que reverbera em outras esferas da sua vida.


Cada pessoa que aprende comigo, me ensina e também ajuda na minha conexão.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo